Por quem merece amor

As coisas estão caminhando. O livro seguindo seu caminho, passos a seu tempo. Tudo trançado lindamente! Como sou grata!!! Grata aos que estão por aqui, grata aos que não estão, grata aos que nunca estiveram. Um dos meus fascínios na vida é ver como as tramas se fazem a partir de desejos verdadeiros. Fico encantada! E sinto que este livro segue nesse caminho.

Esses dias postei uma foto do Magro no face. Linda foto que angariei quando da ida a Niterói. Hoje em dia isso é fácil, basta fotografar uma foto com o celular e a temos! Incrível pra quem é da época do filme que tinha que ser revelado, etc, etc, etc.  Mas é uma foto em que Magro está especialmente bonito. Foto do casamento da irmã dele, a Tânya. É esta aqui:

2013-07-09 09.24.10Lindo!

São  muitas as saudades nessa beira de um ano de ausência que ainda tento entender. Fico impressionada ao perceber como o amor permanece intacto. Penso que quando a admiração permanece o amor segue crescendo, independente da presença física. É, acho que é assim o amor eterno. Aquele que, quando nos toca, sentimos que sempre foi e sempre será, mesmo que outros já tenham sido ou venham a ser. Magro e eu somos assim. Amor desde sempre. E é assim que sigo.

Sempre gostei dessa música. De alguma forma, sempre fez sentido, desde os primeiros shows que assisti depois de já encantada pelo Magro, nos idos de 1999.

MTW

“Por quem merece amor”, de Silvio Rodrigues, versão do Miltinho, aqui em gravação para o DVD 40 anos, de 2006.

Anúncios
Esse post foi publicado em Coisas do dia a dia e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Por quem merece amor

  1. Marialice disse:

    Mônica, belo texto para um tão belo amor! Quanto à música, também acho ela demais. Ela foi uma das muitas coisa que me aproximou do MPB4! Abração!

  2. Conceição Dutra disse:

    Só mesmo o amor para nos lançar assim com tanto destemor Parabéns pelo bom gosto esta música me sempre me sensibiliza muito.Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s