A vila é a vida

Agora no começo de agosto o Luiz Pompe me passou uma mensagem pelo facebook. Ela dizia:

Olá Mônica! Hoje, vasculhando antigos cadernos, me deparei com a letra de “A vila é a vida” (Blanc e Silva), música lindamente gravada pelo MPB4 e que eu tocava ao violão no final dos anos 70. A procurei na internet, mas não encontrei. Você poderia postá-la na página Vozes do Magro? Obrigado! Felicidades pra você!

Como gosto de atender a pedidos, aqui estou para postar “A vila é a vida”, pra matar a vontade do Luiz e pra possibilitar que todos vocês escutem essa linda gravação.

CapaLPBack

“A vila é a vida” foi gravada no LP “De palavra em palavra”, de 1971. Magro gostava bastante desse LP, que tem também, entre outras, “Pois é, pra que?” (Sidney Miller), “Cravo e canela” (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos), “O cafona” (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle), “Minha história” Lucio Dalla e Paola Pallottino – versão de Chico Buarque), “Valsinha” (Chico Buarque e Vinícius de Moraes) e, é claro, “De palavra em palavra” (Miltinho , Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro).

E, desse LP, foi “De palavra em palavra”a escolhida pelo Magro para ter o arranjo vocal transcrito no livro “Vozes do Magro”. Logo mais faço um post sobre ela.

E o livro? Em poucos dias estará na gráfica! Em breve vocês terão notícias do lançamento. E digo, desde já, que conto com a presença de todos para comemorarmos juntos!

MTW

Anúncios
Esse post foi publicado em Atendendo a pedidos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s